Portal da Cidade Jacarezinho

Sertanejo teen

Luiza & Isadora, talento sertanejo de Jacarezinho, gravam entrevista - RIC TV

A exibição será no Programa Siqueira Martins, próximo domingo, 31 de maio, marque na agenda!

Publicado em 25/05/2020 às 06:49
Atualizado em

Luiza & Isadora com Siqueira Martins - RIC TV (Foto: Luiza & Isadora (arquivo pessoal))

Levando o melhor da música sertaneja regional às casas do norte paranaense, o Programa Siqueira Martins recebeu na manhã desta segunda-feira, 25 de maio, a dupla que vem se destacando em Jacarezinho e região pelo talento, carisma e simplicidade, Luiza & Isadora.

As irmãs foram convidadas pelo próprio apresentador, que ficou impressionado com o talento das jovens cantoras. Apesar de iniciarem a carreira a pouco tempo, as meninas cantaram e conversaram com o Siqueira Martins com muita naturalidade. "Foi uma experiência incrível, não vejo a hora de repetir, rsrs", comentam. 

Em apresentações realizadas no final do ano passado, como em Pinhalão, no interior do Paraná, mais de duas mil pessoas se encantaram com a dupla.

Luiza & Isadora (arquivo pessoal)

Atualmente, em época de isolamento social, elas vem fazendo sucesso com lives pra lá de especiais, cantando o melhor do sertanejo universitário e "os modão" que todo mundo gosta.


A entrevista de hoje no Programa Siqueira Martins, será exibida no próximo domingo (31), a partir das 8h na RIC TV de Londrina, afiliada da Rede Record.

Mas antes, nesta quarta (27), a dupla Luiza & Isadora fará uma live especial às 20h em prol da campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene realizada pelo SESC PR em Jacarezinho.

A live será exclusiva do Portal da Cidade.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário