Portal da Cidade Jacarezinho

INDÚSTRIAS

Jacarezinho terá Novo Distrito Industrial

O terreno está dentro do perímetro urbano da cidade, próximo ao trevo de São Sebastião e possui uma área total 113.196,00 metros quadrados!

Publicado em 16/07/2019 às 01:38
Atualizado em

Jacarezinho terá Novo Distrito Industrial (Foto: Reprodução / Divulgação)

Na reunião do Comitê Gestor de nossa cidade realizada no último dia 12 de julho, o prefeito Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria assinou o requerimento para implantação do Novo distrito Industrial de Jacarezinho. 

Atualmente Jacarezinho possui Parque Industrial localizado na BR 153 da Rodovia Transbrasiliana entre Jacarezinho e Ourinhos, lá estão indústrias como BBA Ind. Opoterápica e Dallon Metais e Derivados Eireli.

De acordo com o Edital publicado pelo Registro de Imóveis, o Novo Parque Industrial ficará na antiga Chácara Pinheiros, no Bairro Alagoa, nas imediações do Bairro e BR 153, cuja entrada será pela (Trevo de São Sebastião). O terreno está dentro do perímetro urbano da cidade e possui uma área total 113.196,00 m2.

As obras de infraestrutura serão executadas pelo Município que contemplam: preparar o terreno com ruas, esgoto, pavimentação, energia elétrica, dentre outras necessidades estruturais.

Essa ação mostra a intenção da atual gestão em atrair a implantação de empresas no sentido de gerar empregos e movimentar a economia local.

Fonte: Portal da Cidade Jacarezinho

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp