Portal da Cidade Jacarezinho

AVISO

Jacarezinho pode ficar sem água hoje

Manutenção na rede elétrica nas regiões de captação é o principal motivo, diz Sanepar. Confira o horário de interrupção do abastecimento:

Publicado em 21/03/2024 às 10:42
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa | Pixabay)

A Sanepar informou que, devido a manutenção para serviço na rede elétrica nas regiões da captação, da estação de tratamento de água e da Vila Rural em Jacarezinho, programada para sexta-feira (22), pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão em toda a cidade.

Os serviços da companhia de energia iniciam às 10 horas e devem ser concluídos até as 17 horas. A previsão é de normalização no abastecimento até as 23 horas, de forma gradativa. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Paranavaí no seu WhatsApp!


Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Fonte:

Deixe seu comentário