Portal da Cidade Jacarezinho

Só máquina

Encontro de Carros Antigos encerra comemorações dos 124 anos de Jacarezinho

O evento foi realizado no domingo (7) encerrando a programação do aniversário de 124 anos do município.

Publicado em 09/04/2024 às 09:44

(Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Jacarezinho)

(Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Jacarezinho)

O 10º Encontro de Carros antigos, realizado no domingo (07), encerrou a programação do aniversário de 124 anos de emancipação política de Jacarezinho, após uma semana de atividades e comemorações. 

Na oportunidade uma grande quantidade de proprietários de veículos antigos participou do encontro, trazendo todo o charme e beleza de carros fabricados em décadas anteriores e fazendo a alegria de centenas de participantes, amantes do segmento. 


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Jacarezinho no seu Whatsapp


No dia anterior, no sábado, a programação tinha sido marcada pela entrega de titulação dos imóveis da Vila Leão e Nossa Senhora das Graças, com a formalização da cessão dos imóveis aos beneficiários. 

As atividades deste fim de semana encerraram uma sequencia de eventos que começaram na segunda-feira passada, com a inauguração da Casa dos Autistas e o Miss Jacarezinho, abrindo as festividades do aniversário da cidade.

Foto: Divulgação Prefeitura de Jacarezinho

Na terça, dia do aniversário de emancipação política, houve hasteamento da bandeira, reinauguração do Cine Iguaçu, amistoso com antigas celebridades do futebol profissional, desfile cívico e missa em ação de graças. 

Foto: Divulgação | Prefeitura de Jacarezinho

Na quarta-feira foi a vez da entrega do espaço de lazer Meu Campinho, no Jardim Alves, e da assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação da Rua Dom João VI, também no bairro. 

Na sexta a programação continuou com a reinauguração da capela mortuária do Bairro Aeroporto e depois show da banda da Polícia Militar.

Foto: Divulgação | Prefeitura de Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário