Portal da Cidade Jacarezinho

TG Jacarezinho

Alistamento para jovens que completam 18 anos em 2023 termina em 30 de junho

O alistamento pode ser realizado pela internet ou pessoalmente na Junta de Serviço Militar que fica anexo à Prefeitura Municipal

Publicado em 17/05/2023 às 13:03
Atualizado em

(Foto: Divulgação | Tiro de Guerra de Jacarezinho)

O Tiro de Guerra 05-007 está convocando todos os jovens de Jacarezinho, que completam 18 anos em 2023, ou aqueles jovens que por algum motivo não se alistaram junto a sua classe, para realizarem o alistamento militar até o dia 30 de junho de 2023. Lembrando que mesmo quem completa 18 anos em dezembro deve se alistar até o dia 30 de junho. Portanto não perca os prazos.

Lembrando que quem não está em dia com o Serviço Militar não pode obter passaporte ou prorrogação de sua validade, ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada; assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios, entre outras restrições legais ao exercício da cidadania plena.

O alistamento militar pode ser realizado pela internet por meio do site <alistamento.eb.mil.br> ou pessoalmente na Junta do Serviço Militar que fica anexo à Prefeitura Municipal, retirada de dúvidas ou informações pelo telefone (43) 3911-3220.


Aliste-se e fique em dia com o Serviço Militar.
Tiro de Guerra de Jacarezinho “Escola de Civismo e Cidadania”.



Fonte:

Deixe seu comentário