Portal da Cidade Jacarezinho

Em recuperação

Policial Militar jacarezinhense se recupera depois de cirurgia na mão

Em nota enviada pelo Setor de Comunicação Social do 2o BPM, o policial encontra-se bem, porém teve que amputar um dedo da mão.

Publicado em 11/01/2021 às 01:12
Atualizado em

(Foto: Imagem ilustrativa)

Com base em patrulhamento e denúncias sobre um suspeito possuir armas e drogas em sua residência no Conjunto Nossa Senhora das Graças, a Polícia Militar deflagrou uma operação na manhã deste domingo, 10 de janeiro.  

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu pelos fundos, pulando os muros e divisas das residências vizinhas, não sendo possível alcançá-lo. 

Um dos policiais que estava no encalço do suspeito, ao descer de um muro, enroscou a sua aliança de casamento num vergalhão, que resultou na amputação de seu dedo anelar. 

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2o BPM, na esperança reverter a lesão, o helicóptero da PMPR veio a Jacarezinho e encaminhou o policial ao hospital especializado em Londrina, todavia não foi possível religar seu dedo, sendo realizada a cirurgia de amputação definitiva.  

O nobre policial militar em questão há muito vem desempenhando de forma exemplar seu trabalho em prol da comunidade do Norte Pioneiro e nas últimas semanas foi protagonista nas ações que resultaram em prisões importantes em Jacarezinho e Cambará. 

O policial militar encontra-se bem e recuperando da cirurgia. 

Fonte:

Deixe seu comentário