Portal da Cidade Jacarezinho

EXPOSIÇÃO

Abertura da 4ª edição da GeniusCon nesta quinta-feira em Jacarezinho

Nesta manhã de quinta-feira (10), aconteceu a abertura oficial da 4ª edição da GeniusCon, a maior feira de inovação, tecnologia e empreendedorismo.

Publicado em 10/10/2019 às 01:58
Atualizado em

Abertura da 4ª edição da GeniusCon nesta quinta-feira em Jacarezinho (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Nesta manhã de quinta-feira (10), aconteceu a abertura oficial da 4ª edição da GeniusCon, a maior feira de inovação, tecnologia e empreendedorismo do Norte Pioneiro do Paraná no Centro de Eventos de Jacarezinho.

A expectativa da organização é que cinco mil pessoas participem das atividades. A programação teve início na noite de quarta-feira, 09, às 20h, com a palestra "Empreendedorismo na educação básica e universitária". Nesse segundo dia começaram as oficinas, dinâmicas e a discussões sobre os impactos gerados pelos ecossistemas de inovação nos negócios e carreiras tradicionais.

GeniusCon conta com exposições de mais de 40 startups, além de 30 expositores. Nesta edição também está sendo realizado o primeiro Hackathon do Norte do Paraná. Com patrocínio do Sicredi e apoio da Integrada, além da gamificação que permite que os visitantes interajam com as atividades do evento via aplicativo e sejam premiados pela participação.

 

FEIRA

A GeniusCon.2019 é uma realização do SRI em parceria com o Sebrae/PR, IFPR de Jacarezinho, Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (Acija), Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná (Cacenorpi), Tecpar, Fiep/Sesi/Senai, Fecomércio PR, Senac e Sesc.

O evento conta com o apoio das prefeituras municipais e associações comerciais de Andirá, Cambará, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes e Jacarezinho, Comitês Gestores da Lei Geral das MPEs, NRE, AEANP, Crea-PR, CRC-PR, CRA-PR, IAP, Celepar, Startup PR e RedFoot.


Fonte:

Deixe seu comentário