Portal da Cidade Jacarezinho

Quarto de Milha

Chega em Jacarezinho um dos mais belos exemplares Quarto de Milha do Brasil

O garanhão foi adquirido por Luciano F Rodrigues Filho, dono do Haras Dom Herculano. É um dos melhores exemplares do Brasil, com uma excelente linhagem.

Publicado em 07/08/2020 às 04:34
Atualizado em

Chega em Jacarezinho um dos mais belos e importantes exemplares da raça Quarto de Milha no Brasil, Must Go Fame, adquirido por Luciano F. Rodrigues Filho, proprietário do Haras Dom Herculano.

O garanhão palomino foi comprado depois de inúmeras pesquisas no cenário brasileiro, “estávamos de olho em um potro recém importado dos EUA, filho do Firewaterontherocks, mas depois de inúmeras conversas com diversos profissionais, que ficaram divididos, a decisão coube a nós lá de casa. Decidimos apostar no Must pela sua estrutura e linhagem”, diz Luciano admirador da linhagem do Shady Leo.

Acompanhe o garanhão pelo Instagram 👉 @domherculano 
Para coberturas: (43) 99191-8054 (Luciano)

Must Go Fame é um dos melhores exemplares do Brasil, com uma excelente linhagem. Filho de Shady King Times EK produtor de 6.363 pontos pela ABQM e ganhos de R$ 2.039.812,50 pelo SGP. Em mãe Dixie Fame EK, filha de Aim Ta Fame produtor de 7.597 pontos pela ABQM e R$ 2.074.132,00 pelo SGP, além de ser o pai do atual recordista mundial dos três tambores. A “cereja do bolo” fica por conta de sua avó: Hillary Andy. Campeã por diversas anos no laço.

Acompanhe o garanhão pelo Instagram 👉 @domherculano
Para coberturas: (43) 99191-8054 (Luciano)

Must Go Fame é completo, seja para trabalho ou velocidade, vem para revolucionar o plantel do Quarto de Milha da Dom Herculano. Em outubro participa do Campeonato Nacional da ABQM, vai para a doma em janeiro com o treinador Éder Ribeiro, depois segue campanha nos três tambores ou laço. A Dom Herculano se firma para estar entre os melhores haras do país nos próximos anos, para isso vem se aprimorando em linhagens comprovadas e tendo uma estrutura de referência. “Aos poucos a gente chega lá”.

Interessados em conhecê-lo, podem acompanhar pelo Instagram 👉 @domherculano
Para coberturas: (43) 99191-8054 (Luciano).

Fonte:

Deixe seu comentário