Portal da Cidade Jacarezinho

Só máquina!

Vereador Betão da Curva realiza 8º Encontro de Carros Antigos em Jacarezinho

O evento teve apoio do atual Sec. Municipal de Comércio, Indústria e Turismo e Rotary Club.

Publicado em 04/04/2022 às 08:10
Atualizado em

Leandro de Azevedo Lima (Secretário Municipal de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços) e Vereador Betão da Curva (PSD) (Foto: Geraldo Martins / Portal da Cidade Jacarezinho)

Ford 32 de Uraí. Foram 100 carros inscritos de 14 cidades diferentes (Foto: Geraldo Martins / Portal da Cidade Jacarezinho)

Tradicional em Jacarezinho, o evento esse ano fez parte das comemorações do aniversário da cidade (Foto: Geraldo Martins / Portal da Cidade Jacarezinho)

Esse ano, o tradicional Encontro de Carros Antigos de Jacarezinho teve um gostinho especial. Realizado na manhã deste domingo, 3 de abril, o evento fez parte da programação das comemorações dos 122 anos da cidade.

Nesta edição foram 100 carros inscritos de 14 cidades que ocuparam a Praça Rui Barbosa no centro da cidade. Criado e incentivado pelo vereador Betão da Curva (PSD) o encontro marca a retomada dos tradicionais eventos e festas do município.


VEJA MAIS FOTOS:

 8º Encontro de Carros Antigos em Jacarezinho


"Geraldo, é com muito prazer que faço isso, todos sabem que minha paixão por carros transcende além da oficina!", diz vereador ao Portal da Cidade.


Leandro de Azevedo Lima, atual Secretário Municipal de Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, esteve presente: "Jacarezinho, é também polo turístico, e o tradicional Encontro de Carros Antigos faz parte de nossas atrações. Estarei sempre incentivando eventos como esse que ressaltam o nome de nossa cidade na região", comenta.

(à dir.) Vereador Betão da Curva, (centro) Secretário Municipal Leandro e (à esq.) Fabiano, Diretor de Turismo


VEJA MAIS FOTOS:

 8º Encontro de Carros Antigos em Jacarezinho


Todos os anos o Rotary Club de Jacarezinho é parceiro oficial do Encontro de Carros, "É fundamental da parceria com entidades como o Rotary, uma marca que existe no mundo inteiro dedicada a serviços humanitários", conclui Betão da Curva.


VEJA TAMBÉM

Colégio Cívico-Militar participa de solenidade de aniversário da cidade



Fonte:

Deixe seu comentário