Portal da Cidade Jacarezinho

Férias

Norte do Paraná tem um dos Resorts mais lindos do Brasil

Na divisa do Norte Pioneiro do Paraná com o estado de São Paulo, localizado a pouco mais de 40 km de Jacarezinho

Publicado em 12/01/2020 às 08:34
Atualizado em

Norte do Paraná tem um dos Resorts mais lindos do Brasil (Foto: Reprodução)

Chegou o mês de janeiro e com ele as viagens de férias!! Momento propício para aproveitar alguns dias de folga em família. Para propiciar férias relaxantes e divertidas, o Daj Resort & Marina preparou uma série de atividades especiais.

Na divisa do Norte Pioneiro do Paraná com o estado de São Paulo, localizado a 400 km de carro das duas capitais, o Daj Resort & Marina está aos pés das montanhas do município de Ribeirão Claro e ladeado pela represa de Chavantes e suas águas translúcidas

Numa área de 500 mil metros quadrados em meio à natureza, o resort oferece atividades esportivas e de recreação para curtir com a família ou simplesmente relaxar aproveitando o sol que cruza o céu do complexo do inicio ao final do dia. 

Acomodações

As luxuosas acomodações permitem duas crianças de até 11 anos no quarto do casal como cortesia. São 32 suítes que vão de 90 m2 a 110 m2, com mini-cascata e ofurô exclusivos na opção Brilliant. O resort oferece kit infantil com berço, enxoval e mini banheira, além da disponibilidade de copa do bebê.

Todas as acomodações possuem sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55” com canais Sky, frigobar, ar-condicionado, conexão sem fio rápida e bluetooth receiver. As roupas de cama e banho são da trussardi e produtos de banho da L’occitane.


Gastronomia

O requinte e o prazer do Daj Resort & Marina se estendem para a oferta gastronômica que reúne elementos e diversidade da culinária local, nacional e internacional.

Os hóspedes são surpreendidos desde o delicioso café da manhã com o tradicional café de Ribeirão Claro premiado internacionalmente, até o requintado jantar com uma rica variedade de ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Carnes nobres, peixes grelhados e uma seleção de sobremesas finas fazem parte da saborosa refeição.


Na adega, rótulos diferentes entre brancos, tintos, espumantes e champagnes originados na América do Sul, Europa, EUA e Nova Zelândia.

“Esse é um empreendimento especial localizado em meio à natureza e com muitos detalhes que fazem a diferença. Nossa infraestrutura é única na região, seja para hospedagem ou realização de eventos, proporcionando uma experiência em que o conforto e a boa gastronomia estão sempre presentes”, fala a gerente, Silmara Camargo.

O Daj Resort & Marina tem uma localização privilegiada podendo-se chegar de carro de várias cidades. São apenas 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 180 km de Londrina; 132 km de Marília e 120 Km de Bauru e 40 km de Jacarezinho

Lembrando que também existem opções aéreas, vôo executivo partindo de Ourinhos, comercial de Marília, Bauru e Londrina. Além do Daj contar com heliponto exclusivo homologado pela Anac. 

Fonte:

Deixe seu comentário