Portal da Cidade Jacarezinho

Turismo Nacional

MTA Viagens oferece pacotes especiais para Cidades Históricas de Minas

7 dias de encantamento nas mais belas cidades históricas do Brasil! Reservas para janeiro e julho de 2021, peça já seu orçamento!

Publicado em 06/11/2020 às 02:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação / MTA Viagens)

Já pensou em fazer um “City Tour” pela cidade de São João Del Rey? Conhecer a Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar e Nossa Senhora do Carmo, a Igreja de São Francisco de Assis e o Museu Ferroviário? E é só começo! Uma viagem maravilhosa que só a MTA Viagens poderá proporcionar!

Solicite já seu orçamento!
Alvaro Coutinho 👉 (43) 99900-2698
Allan Queiroz 👉 (43) 99915-3814

Prevista para janeiro e julho de 2021, você e sua família poderá conhecer também a cidade de Tiradentes, visitar a Matriz de Santo Antônio, a Capela Nossa Senhora das Mercês e a Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

Foto: Divulgação / MTA Viagens

Isso e muito mais! Vocês irão conhecer Congonhas, a famosa cidade dos profetas esculpidos por Aleijadinho! Uma viagem de 7 dias de encantamento histórico na qual Ouro Preto, a cidade mais famosa do Brasil será a tração principal com “City Tour” passando pela Igreja de São Francisco de Assis, Igreja Nossa Senhora do Pilar e Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Visitar o museu da inconfidência, a Praça Tiradentes.

Confira a programação completa!
👉 site oficial: mtaviagens.com.br

Mariana, Belo Horizonte, Confins e Diamantina também fazem parte do pacote! Todas com suas peculiaridades históricas nacionalmente conhecidas como: Catedral Basílica da Sé, Igreja de São Pedro dos Clérigos, Catedral Nossa Senhora da Boa viagem, Memorial de Minas Gerais, Lagoa da Pampulha, Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt.

Foto: Divulgação / MTA Viagens

Incluso no pacote:

  • Viagem em ônibus Leito Turismo,
  • Kit Viagem (lanche e serviço de bordo ida/volta,
  • Seguro viagem
  • Hospedagens com café da manhã e jantar todos os dias 
  • Acomodações categoria standart: Duplo (solteiro e casal) e triplo. 
  • Guias a durante viagem. 
  • Guias locais 

Saiba mais!
👉 site oficial: mtaviagens.com.br

Solicite já seu orçamento!
Alvaro Coutinho 👉 (43) 99900-2698
Allan Queiroz 👉 (43) 99915-3814

Fonte:

Deixe seu comentário