Portal da Cidade Jacarezinho

Após 5 anos

Fetexas começa com enorme público e muita emoção

"Mais do que um compromisso assumido com a população de Jacarezinho, ter o retorno da Fetexas é um sonho." Diz Marcelo Palhares

Publicado em 16/07/2022 às 08:00
Atualizado em

(Foto: Geraldo Martins / Portal da Cidade Jacarezinho)

(Foto: Carlos Roberto Francisquini / Jornal Circulando, e página oficial da Fetexas)

Foram cinco anos de espera, mas enfim a população de Jacarezinho e toda a região teve o retorno da Fetexas, que em sua 27ª edição voltou reestruturada e garantindo muita emoção ao gigantesco público que se fez presente na abertura, nesta quinta-feira (14). 

Foto: Divulgação / Carlos Roberto Francisquini / Jornal Circulando, e página oficial da Fetexas


Confira a cobertura fotográfica oficial Portal da Cidade
+ de 90 fotos CLICANDO AQUI



A abertura oficial, realizada no palco alternativo, teve a presença de lideranças locais e de toda a região, além de deputados e representantes do governo do Estado. Na oportunidade o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, agradeceu ao público e afirmou que o retorno da feira é a realização de um sonho. 

“Mais do que um compromisso assumido com a população de Jacarezinho, ter o retorno da Fetexas é um sonho. E esse retorno não podia ser melhor, com uma estrutura preparada com todo carinho e eficiência para proporcionar o maior conforto e segurança aos visitantes e para fazer desta a maior Fetexas de todas”, pontua. 

Foto: Divulgação / Carlos Roberto Francisquini / Jornal Circulando, e página oficial da Fetexas

Antes da abertura, porém, ainda durante a tarde o centro de eventos já havia sediado dois eventos técnicos: reunião de representantes do Norte Pioneiro com a Casa Civil e também a reunião da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro). 

Depois da abertura oficial da feira houve a abertura do rodeio e na sequencia o tão aguardado show da dupla Jorge e Mateus, que atraiu milhares de pessoas e manteve o público animado durante toda a apresentação. 


Confira a cobertura fotográfica oficial Portal da Cidade


Neste sábado acontecem novos eventos técnicos, novamente do Plano Safra 2022/2023 e da Câmara da Mulher Empreendedora, além de apresentações de artistas de Jacarezinho no palco alternativo, treinos do Paranaense de Velocross e Motocross, show do cantor Jerry Smith e o tradicional Baile do Texas, que terá apresentações de João Bosco e Vinícius e da banda Jair Supercap. 

No domingo, encerrando a programação da Fetexas, haverá cavalgada texana, etapa do Paranaense de Velocross e Motocross, apresentação de artistas de Jacarezinho no palco alternativo, final do rodeio e shows com Carol Brasil, Letícia Coimbra, Pastor Joel e Banda e Jair Supercap. 

A 27ª edição da Fetexas, a maior e mais tradicional feira texana do Brasil, é uma realização da prefeitura de Jacarezinho em parceria com a Associação de Eventos Culturais de Jacarezinho (AECJ). A entrada é gratuita para toda programação, com exceção ao Baile do Texas. 

Fonte:

Deixe seu comentário