Portal da Cidade Jacarezinho

Informativo

Posto Central de Jacarezinho inicia atendimento ginecológico periódico

As consultas serão realizadas a cada 10 ou 15 dias, no Posto Central. Nesta segunda, 1° de agosto, foram atendidas 20 mulheres. Saiba mais:

Publicado em 01/08/2022 às 18:26
Atualizado em

Unidades básicas farão o encaminhamento e o atendimento será feito pelo Dr. Fábio Bittencourt (Foto: Divulgação / Prefeitura de Jacarezinho )

A Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo, a partir de hoje, dia 1.° de agosto, atendimento ginecológico complementar ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro – Cisnorpi. Isso significa que, além das cotas a que o Município tem direito por sua participação no Cisnorpi, mais um médico estará à disposição das mulheres jacarezinhenses para o atendimento a essa especialidade.

As unidades básicas farão o encaminhamento e o atendimento será feito pelo Dr. Fábio Bittencourt. Nesta segunda-feira foram atendidas 20 mulheres. As consultas serão realizadas a cada 10 ou 15 dias, no Posto Central.

Segundo o prefeito Marcelo Palhares, o objetivo é consolidar uma rede de atenção à saúde da mulher, proporcionando rapidez e resolutividade aos atendimentos das mulheres jacarezinhenses.


Consulte o Posto de Saúde mais perto de você clicando aqui



Fonte:

Deixe seu comentário