Portal da Cidade Jacarezinho

Harmonização Facial

Odontocompany tem os melhores tratamentos pra deixar sua autoestima lá em cima

Se o seu sonho é ter um rosto mais harmônico e jovial, a harmonização facial é o procedimento ideal para você! Agende já uma avaliação!

Publicado em 07/02/2023 às 16:00
Atualizado em

A OdontoCompany Jacarezinho fica na Rua Costa Júnior, 868, centro, Jacarezinho PR

A OdontoCompany Jacarezinho fica na Rua Costa Júnior, 868, centro, Jacarezinho PR

A OdontoCompany Jacarezinho fica na Rua Costa Júnior, 868, centro, Jacarezinho PR (Foto: Portal da Cidade Jacarezinho (arquivo))

Agora na Odontocompany de Jacarezinho você conta com tratamentos para colocar sua autoestima lá em cima!

Muitas pessoas desejam melhorar a própria aparência para aumentar a autoestima tornando seu rosto mais harmônico e jovial, por isso nesses casos elas optam pela Harmonização Facial.

Por quê fazer esse tratamento?

Harmonização facial é uma técnica de preenchimento feito no rosto para alinhar e corrigir os ângulos da face sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

Para quem busca equilibrar os traços faciais deixando eles mais harmônicos e simétricos o tratamento é muito indicado pelos profissionais da Odontocompany.


Agende já uma avaliação pelo whatsapp (43) 99646-1955


O procedimento serve para destacar os pontos fortes da face e anular as áreas de sombra. Para isso são utilizadas diversas técnicas:

O Botox paralisa a musculatura suavizando as linhas de expressão, já o Preenchimento Facial faz o uso do ácido hialurônico para modelar algumas regiões da face. A Bichectomia é uma técnica que remove os tecidos gordurosos das bochechas, além da Lipo de papada utilizada na remoção da papada.

Se você deseja realizar seu procedimento estético de harmonização facial procure a Odoncompany de Jacarezinho para fazer análises de suas proporções faciais e entender quais técnicas são ideais para o seu perfil.

A Odontocompany garante a realização dos seus sonhos de alinhar as expressões do rosto com resultados naturais! Agende já sua avaliação!


Agende já uma avaliação pelo whatsapp (43) 99646-1955



A OdontoCompany Jacarezinho fica na
Rua Costa Júnior, 868, centro, Jacarezinho PR


MATÉRIAS RELACIONADAS:





Fonte:

Deixe seu comentário