Portal da Cidade Jacarezinho

CORONAVÍRUS

Jacarezinho volta a registrar mais 2 casos de coronavírus nesta segunda (25)

Ao todo, são 14 casos confirmados na cidade.

Publicado em 25/05/2020 às 04:53
Atualizado em

Jacarezinho volta a registrar mais 2 casos de coronavírus nesta segunda (25) (Foto: Imagem Ilustrativa)

Na tarde desta segunda-feira (25), segundo comunicado no Facebook da prefeitura, mais 2 caso de Covid-19 na cidade. Ao todo, são 14 casos confirmados em Jacarezinho, sendo 2 já recuperados.

Veja o comunicado completo:

"Comunicamos à população que hoje foram confirmados mais dois (2) casos da Covid-19 em moradores de Jacarezinho.

O primeiro caso, trata-se de paciente de 19 anos de idade, que foi encaminhado para Londrina dia 1º de maio, para tratamento de problema renal, e no dia 19/5 apresentou sintomas da Covid-19. Feita coleta de swab, o resultado foi confirmado detectável hoje em Londrina. Estava na Santa Casa de lá e foi transferido ao Hospital Universitário de Londrina, hospital referência para Covid-19 para a região Norte do Paraná.

O segundo caso, trata-se de paciente de 49 anos de idade, está no 8º dia com sintomas, fez o teste rápido, é profissional de Saúde aposentada, provavelmente contraiu a doença em Ourinhos. Está sendo medicada e tratada na própria residência.

Solicitamos a todos que colaborem evitando contatos, aglomerações, festas, e que sigam as recomendações de distanciamento, higiene, prevenção com uso de máscaras, conforme largamente anunciado."

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário