Portal da Cidade Jacarezinho

CURSOS

Cursos de formação em Reiki em Jacarezinho estão com inscrições abertas

As aulas iniciam em março no Espaço de Arte, Cultura e Encontros em Jacarezinho.

Publicado em 06/02/2020 às 02:00

Cursos de formação em Reiki em Jacarezinho estão com inscrições abertas (Foto: Arquivo Pessoal)

Inicia neste mês de março os Cursos de Formação em Reiki no Espaço de Arte, Cultura e Encontros em Jacarezinho.Os cursos, com carga horária de 12 horas, terão desde o nível 01, iniciante, ao nível 03, avançado, e serão ofertados ao longo do ano de 2020, nos meses Março a Novembro, sendo um final de semana para cada Curso.

As aulas ficarão por conta da Professora/Mestre do Reiki Usui Tibetano e Kahuna, Brígida Gatzke, Terapeuta Holística há 03 anos na cidade de Jacarezinho.

Reconhecida pela Organização Mundial de Saúde, o Reiki, é uma técnica criada no Japão e consiste na canalização da energia universal do praticante para o paciente. Dessa forma é possível alinhar centros de energia do corpo – conhecidos como Chakras -, promovendo o equilíbrio enérgetico. Com isto auxilia na diminuição de sintomas de estresse e ansiedade, ajuda no tratamento da depressão, reduz dores crônicas, alivia sintomas de insônia entre outros beneficios.

Os cursos, portanto, é indicado para todas as pessoas interessadas em conhecer mais sobre o Reiki, divulgando essa terapia de amor, cura e bem estar.

Reiki Veterinário

Você sabia que o Reiki também pode ser aplicado em animais? O primeiro Curso será o de Reiki Veterinário, destinado a todos que trabalhem com animais ou que desejam uma melhor qualidade de vida para seu animal de estimação. Esse curso dará mais entendimento e segurança para fazer reiki nos animais, promovendo maior saúde e bem estar, também, para nossos bichinhos.

Serviço:

Cursos de Formação em Reiki
Níveis 01, 02, 03A e Reiki Veterinário
Ministrante: Brígida Gatzke 

Local: Espaço de Arte, Cultura e Encontros (Al. Padre Magno, 892, Jacarezinho/PR)
Produção: CNX Produções 

Inscrições, datas e maiores informações: (43) 9 9670 - 8413 Facebook e Instagram

 

Fonte:

Deixe seu comentário