Portal da Cidade Jacarezinho

UNIMED

Clínica de Vacinação Unimed em Jacarezinho agora abre aos sábados

A decisão foi tomada pela diretoria executiva.

Publicado em 12/11/2019 às 21:28
Atualizado em

Clínica de Vacinação Unimed agora abre aos sábados Adicionar Fotos Enviar Fotos Fotos da Notícia / Clique para definir como foto de capa Legenda Créditos F (Foto: Unimed)

Para facilitar a vida das pessoas, a Clínica de Vacinação Unimed abrirá também aos sábados, com período de atendimento definido entre as 08h e 12h. Este novo dia e horário oportuniza a vacinação para diversas pessoas que, não conseguem se programar durante a semana, no horário comercial, devido a compromissos. A decisão foi tomada pela diretoria executiva, de acordo com as solicitações e também diante de diversos quadros epidemiológicos enfrentados em âmbito nacional.

Segundo médico responsável pela clínica, Dr. Rogério Veloso de Abreu, a intenção é ampliar a proteção para os clientes e para toda a comunidade. “Com este novo horário, queremos proporcionar mais facilidade, flexibilidade e comodidade para os clientes que precisam se vacinar, vacinar seus filhos, familiares ou até mesmo colaboradores. O sábado, geralmente é um dia em que as pessoas estão com horários mais tranquilos. Por isso, vamos também atender nesse dia. Quero lembrar que todos as pessoas, independentemente de ter ou não o plano Unimed, serão atendidos com facilidades e condições especiais de pagamento. E quem tem plano Unimed, já tem desconto garantido”, finalizou.

A Clínica de Vacinação fica na Rua dos Expedicionários, 337, no centro de Jacarezinho, junto à sede administrativa da Unimed. O telefone para contato é (43) 3511.2050 e whatsapp (43) 9 9961.2032

 

Fonte:

Deixe seu comentário