Portal da Cidade Jacarezinho

MORTE

Morre no norte do Paraná homem considerado um dos maiores traficantes do Brasil

O suspeito do homicídio é provavelmente seu parente.

Publicado em 22/04/2019 às 07:28
Atualizado em

Morre no norte do Paraná homem considerado um dos maiores traficantes do Brasil (Foto: Google Imagens)

Na madrugada de domingo (21), a Polícia Militar do 2º BPM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de uma briga de faca entre dois homens na praça central de São José da Boa Vista, a 126 km de Jacarezinho.

Os envolvidos eram Mário Sérgio Árias, 61 anos, conhecido como "Panelão" e Otávio Cesar Santos Árias. Pouco depois, a equipe policial foi informada de que os dois tinham dado entrada no Hospital São Sebastião de Wenceslau Braz, Mário Sérgio Árias não resistiu aos ferimentos vindo a óbito 2 horas mais tarde.


"Panelão" possuía uma extensa ficha criminal desde o ano de 1977, era considerado pela polícia como um dos maiores traficantes de drogas do país. Suspeito de matar sete policiais  tinha sido preso após deixar a casa do seu filha na cidade de Londrina em dezembro de 2017. Ele estava foragido, tinha escapado de uma penitenciária no interior de São Paulo em 2012.


Reprodução RPC

Segundo investigações, ele chegou a movimentar uma tonelada de droga por mês no país, além de ter aviões e um aeroporto particular para o transporte.

Reprodução G1

Ainda de acordo com a polícia, Arias respondia a processos em São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil investiga o envolvimento "Ninjinha" na morte de Arias. O corpo do traficante foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.


Fonte:

Deixe seu comentário