Portal da Cidade Jacarezinho

Coronavírus

Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio suspende data de prova de concurso

Secretaria publicou edital informando que suspensão se deve à pandemia de Covid-19. Não há previsão de data para a aplicação da prova objetiva.

Publicado em 08/12/2020 às 08:18

(Foto: Imagem ilustrativa)

A Secretaria Municipal da Saúde de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, decidiu suspender, por tempo indeterminado, a data de realização da prova objetiva e o cronograma do concurso público em virtude da pandemia do novo coronavírus. O exame estava previsto para ocorrer no dia 20 de dezembro.

O processo vai selecionar 393 profissionais mais cadastro reserva. Há vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade. Os interessados puderam realizar as inscrições até o dia 12 de novembro.

Há vagas para orientador social, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista - predial, eletricista - veículos automotores, encanador, mecânico, merendeira, operador de máquinas rodoviárias e veículos, pedreiro, pintor, vigia, zelador, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de saúde - controle de endemias, agente de trânsito, auxiliar operacional, escriturário.

Também serão selecionados fiscais de obras, telefonista, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico em vigilância sanitária, técnico em higiene dental.

Para o nível superior foram abertas vagas para arquiteto, assistente social, contador, dentista, dentista - habilitados PCD , periodontista, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil , engenheiro eletricista , farmacêutico , fiscal de tributos , fisioterapeuta , fonoaudiólogo , médico , pediatra, ginecologista obstetra, médico veterinário, nutricionista , procurador do município, psicólogo, professor educação básica 1º ao 5º ano, professor, professor de educação física.

Não há previsão de quando a nova data da aplicação do exame será marcada. A Secretaria Municipal de Saúde pede que os candidatos acompanhem as atualizações pelo site da organizadora do concurso.

Fonte:

Deixe seu comentário