Portal da Cidade Jacarezinho

CORONAVÍRUS

Santo Antônio da Platina registra mais 50 casos de Covid-19

O boletim mostra que 26 pessoas já se recuperaram e 207 pessoas em investigação aguardando resultado dos exames.

Publicado em 24/06/2020 às 23:47
Atualizado em

Santo Antônio da Platina registra mais 50 casos de Covid-19 (Foto: Imagem Ilustrativa)

O número de pessoas infectadas pela Covid-19 disparou nos últimos dias em todo o Paraná. Em Santo Antônio da Platina, o Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira (24) informa que o município contabilizou mais quatro casos nas últimas 24 horas totalizando 51 moradores infectados pela doença.

O boletim mostra ainda que o número de casos suspeitos também disparou e agora são 207 pessoas em investigação pelo Departamento de Vigilância em Saúde. 26 pessoas já se recuperaram da Covid-19 e 430 testaram negativo para a doença. A cidade não registra óbito pelo novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde intensificou o alerta à população sobre o aumento desenfreado dos casos de Covi-19 na cidade e a fiscalização em todos os bairros.

A chefe da pasta, Gislaine Galvão, adverte sobre o risco que jovens e adolescentes oferecem, principalmente aos mais velhos, por descumprirem o distanciamento social. “Percebemos que muitos jovens e adolescentes ainda estão descumprindo as medidas sanitárias e de isolamento social. Essas pessoas acabam se infectando e disseminando a doença. É preciso prudência e responsabilidade, ainda mais agora quando os números dispararam em todo o estado”, alerta.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (24) pela Sesa, o Paraná agora soma 16.769 casos e 510 mortos em decorrência da doença.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário