Portal da Cidade Jacarezinho

TRÂNSITO

Policial Militar realiza apreensões de motos em Santo Antônio da Platina

Motos dos flagrantes foram apreendidas neste final de semana na cidade. Veja abaixo:

Publicado em 30/11/2021 às 08:58

(Foto: Divulgação / 2º Batalhão de Polícia Militar )

Durante o último fim de semana, policiais militares da 4ª Companhia apreenderam três motocicletas por infrações de trânsito no município. Um dos condutores foi flagrado com uma porção de cocaína na abordagem policial.

No bairro Santa Terezinha, na noite de sábado, 27, a equipe da Rotam encontrou um adolescente de 16 anos empinando uma motocicleta. Ao receber voz de abordagem, a motociclista realizou fuga em alta velocidade, em seguida caiu na entrada do bairro. Após revista pessoal, foi encontrada uma porção de cocaína com o mesmo. A moto foi apreendida e o jovem encaminhado à delegacia.

Já no cruzamento da rua Antônio de Castro Vilas Boas com a rua Diamantina, no domingo, 28, a equipe da Rocam se deparou com um motociclista, já conhecido pela polícia por não possuir habilitação.

A abordagem foi feita e nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas a motocicleta estava sem filtro de ar e com os retrovisores irregulares. O condutor foi liberado no local e a moto recolhida ao pátio da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Por fim, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, também no domingo, 28, a Rocam flagrou um motociclista realizando manobras perigosas. Os policiais abordaram o condutor e não encontraram nada de ilícito, mas a moto estava sem o filtro de ar no motor. O motociclista foi advertido e multado e teve seu veículo recolhido ao pátio da 4ª Companhia.


Fonte:

Deixe seu comentário