Portal da Cidade Jacarezinho

FURTO

Polícia recupera em Santo Antônio da Platina moto furtada em Siqueira Campos

O suposto comprador chegou ao local, saiu com a moto para avaliar suas condições e não voltou. Sendo a moto encontrada em uma estrada rural.

Publicado em 16/10/2020 às 06:22

Polícia recupera em Santo Antônio da Platina moto furtada em Siqueira Campos (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na tarde de quinta-feira (15), a Polícia Militar encontrou abandonada numa estrada rural de Santo Antônio da Platina uma motocicleta Honda/CB 300, amarela. O veículo foi furtado em Siqueira Campos. 

Realizadas buscas, mas não foi encontrado nenhum suspeito no local, sendo a moto apreendida e encaminhada para procedimentos de restituição ao proprietário. 

Sobre o Furto

Segundo a Polícia, o proprietário anunciou a venda da moto pelo Facebook e o homem, se passando por comprador, marcou encontro para negociação no estacionamento do Santuário de Siqueira Campos. 

O encontro ocorreu na quarta-feira (14). O suposto comprador chegou ao local, saiu com a moto para avaliar suas condições e não voltou. Poucas horas depois, ligou exigindo dois mil reais para devolvê-la.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário