Portal da Cidade Jacarezinho

FURTO

Polícia Militar detém dupla após furtos em Cambará

A equipe policial localizou na residência dos suspeitos os objetos furtados dentro de um dos quartos da casa.

Publicado em 22/10/2020 às 05:16

Polícia Militar detém dupla após furtos em Cambará (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Segundo a Polícia, a equipe foi chamada na noite de quarta-feira (21), para atender uma ocorrência de furto. No local, constatou-se que haviam levado diversos objetos e também que a porta da sala estava estourada, assim como a casa estava revirada.

O proprietário relatou ainda que vizinhos informaram que viram um jovem já conhecido no meio policial rondando as casas. 

Com as informações, a equipe deslocou-se em patrulhamento a procura do suposto autor, já na altura da rua Major Barbosa, a equipe foi abordada por um homem, o qual informou a que sua loja tinha acabado de ser furtada e do local foram subtraídos vários objetos eletrônicos.

A equipe seguiu patrulhamento e recebeu uma informação dando conta que o autor dos furtos estaria bairro Gonzaga, onde os objetos dos furtos estariam em sua posse. A equipe foi até ao local e ao aproximar da casa, avistou-se um jovem (19 anos), que ao ver a presença policial fugiu para o interior da casa.

Ao ser dada a voz de abordagem, foi possível perceber que o suspeito (24 anos) estava dentro da casa, ao qual solicitou ao mesmo que saísse. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ambos os suspeitos, porém explicado as denúncias, estes acabaram confessando os crimes e informaram que os objetos estavam dentro da casa.

A equipe entrou na residência e localizou os objetos dentro de um dos quartos da casa. Diante dos fatos os autores e os objetos foram encaminhados ao Pelotão PM para realizar o boletim.

Durante a confecção, as vítimas estiveram presentes e reconheceram os objetos como sendo de sua propriedade. Dada a voz de prisão, a dupla foi levado a delegacia para os procedimentos pertinentes. 

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário