Portal da Cidade Jacarezinho

DESAPARECIDA

Polícia encontra adolescente de S. A. da Platina desaparecida

O homem e adolescente estavam no Bairro CIC, em Curitiba/PR, sendo realizada a abordagem dos envolvidos em uma panificadora.

Publicado em 11/08/2020 às 22:16

Polícia encontra adolescente de S. A. da Platina desaparecida (Foto: Imagem Ilustrativa)

Solucionada a situação de subtração de incapaz da adolescente de 14 anos, ocorrida na manhã de terça-feira (11), ocorrida em Santo Antônio da Platina/PR.

A equipe da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina manteve constante contato com familiares e pessoas próximas da família a fim de obter elementos que possibilitassem a localização da adolescente e rastreamento do homem autor do fato.

Ao final do dia o delegado de polícia e escrivã da Delegacia de Santo Antônio da Platina tomaram conhecimento que o homem e adolescente estava no Bairro CIC, em Curitiba/PR, momento em que o delegado acionou a Delegacia do 11º Distrito Policial e também a Polícia Militar local, sendo realizada a abordagem dos envolvidos em uma panificadora, local levantado pela investigação.

O homem, de 41, morador de Ponta Grossa/PR, com passagens policiais pelo crime de estelionato, após a abordagem foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar local para confecção do crime de subtração de incapaz.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário