Portal da Cidade Jacarezinho

ROUBO

PM recupera em Santo Antônio da Platina táxi roubado em Quatiguá

Dois homens e duas mulheres embarcaram em seu táxi, quando chegaram ao destino deram voz de assalto, algemaram o motorista e o colocaram no porta malas.

Publicado em 27/03/2020 às 07:01
Atualizado em

PM recupera em Santo Antônio da Platina táxi roubado em Quatiguá (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, na quinta-feira (26), em diligencias sobre um roubo ocorrido em Quatiguá na semana passada, os PMs levantaram informações que o automóvel (GM/Prisma, cor branca) e os suspeitos estavam em uma casa, localizada na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina.

No local, localizaram um carro de cor branca, sem placas, o qual estava coberto por panos. Um adolescente veio até a equipe e se identificou como morador da residência. Ele autorizou a entrada, sendo então confirmado que se tratava do referido carro roubado, e as placas retiradas estavam no banco da frente.


Em buscas, foram localizados vários objetos de procedência duvidosa: celulares, uma caixa de som portátil, uma faca, um relógio dourado e uma bicicleta (fotos). Na casa também havia quatro pássaros silvestres em gaiolas, o que foi comunicado para Polícia Ambiental que esteve no local e tomou as providências.

O menor (17 anos) foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina. Ele também informou que havia outros indivíduos na casa que fugiram quando a PM chegou. Foram ainda tomadas as devidas providências para restituição do Prisma ao proprietário.

O ASSALTO – O taxista de Quatiguá foi roubado no último dia (17), quando acionado para fazer uma corrida de Joaquim Távora até a Vila Rural de Quatiguá.

Dois homens e duas mulheres embarcaram em seu táxi na praça em Joaquim Távora e quando chegaram ao destino deram voz de assalto, algemaram o motorista e o colocaram no porta malas. Após algum tempo circulando, abandonaram o taxista e fugiram.

Resultados:

  • 01 menor apreendido (17 anos);
  • 01 veículo recuperado;
  • 06 celulares apreendidos;
  • 01 caixinha de som portátil apreendida; 
  • 01 faca apreendida e 
  • 01 bicicleta cross apreendida.



Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário