Portal da Cidade Jacarezinho

CORONAVÍRUS

Plantão de Fiscalização Covid-19 notifica locais em Ourinhos

Cinco estabelecimentos comerciais foram notificados e dois locais tiveram flagrantes de aglomerações e festa.

Publicado em 09/07/2020 às 06:31

Plantão de Fiscalização Covid-19 notifica locais em Ourinhos (Foto: Prefeitura de Ourinhos)

Fiscais da Prefeitura de Ourinhos realizaram terça-feira (7) novas diligências do Plantão de Fiscalização Covid-19 para verificar denúncias e o cumprimento integral dos decretos municipais e estaduais de combate ao coronavírus. Além do Centro, os fiscais foram até a Vila Odilon, Jardim Matilde, Vila Margarida, Nova Ourinhos, Jardim Anchieta e Jardim Josefina.  

Cinco estabelecimentos comerciais foram notificados, devido às normas envolvendo o uso de máscaras, higienização e o horário de funcionamento, e dois locais tiveram flagrantes de aglomerações e festa. Todos tiveram que se adequar imediatamente e em caso de reincidência estarão sujeitos às medidas penais e multas.

Em pouco mais de um mês de fiscalização, cerca de 100 pessoas e comerciantes foram notificadas a usar máscaras ou adequar o estabelecimento comercial às normas de higiene. Nenhuma multa foi aplicada. Ao todo, os fiscais já visitaram pelo menos 30 bairros, além do centro da cidade.

DENÚNCIAS

O Plantão Covid-19 recebe denúncias de aglomerações, festas e de estabelecimentos em estado irregular de funcionamento. Para colaborar, basta enviar uma mensagem por WhatsApp para o número (14) 99613-2753 ou (14) 99840-4872.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário