Portal da Cidade Jacarezinho

CORONAVÍRUS

Ourinhos registra mais duas mortes por Covid-19 e chega a 27 óbitos

Uma trata-se de um senhor de 88 anos que estava internado na UTI da Unimed. A outra morte é de um senhor de 67 anos que estava na UTI da Santa Casa.

Publicado em 17/09/2020 às 23:56

Ourinhos registra mais duas mortes por Covid-19 e chega a 27 óbitos (Foto: Imagem Ilustrativa)

A Prefeitura de Ourinhos informou na noite desta quinta-feira (17), mais duas mortes por coronavírus e chegou ao número de 27 óbitos registrados.

“Uma trata-se de um senhor de 88 anos que estava internado na UTI da Unimed. Ele era morador do Jardim Quebec e tinha hipertensão e sequelas de AVC. A outra morte é de um senhor de 67 anos que estava internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos. Ele era morador do Jardim Eldorado e era diabético”, informou o último boletim divulgado.

Ao todo são 208 casos positivos ativos. Pelos menos nove pacientes ocupam a UTI (Unidade de Terapia Intensiva de Ourinhos), sendo pacientes de Ourinhos, Ipaussu e até Cambará (PR). Confira o boletim abaixo:

"BOLETIM CORONAVÍRUS – Atualizado em 17 de setembro de 2020

Nesta quinta-feira (17), mais 17 pacientes que aguardavam o período de isolamento em casa receberam alta. Ao total, 1.679 pessoas que foram infectadas pelo coronavírus já estão curadas da doença.

Outros 12 novos casos de coronavírus foram registrados em Ourinhos. Ao total, o município contabiliza 208 positivos ativos.

Entre eles há 160 pessoas, que já passaram por internação e não apresentam mais sintomas, e que aguardam o cumprimento do período de isolamento para receber a alta por cura.

Outros 48 pacientes estão internados em monitoramento nos hospitais de Ourinhos, sendo 40 nas enfermarias e 08 nas UTI.

OCUPAÇÃO DOS LEITOS

SANTA CASA: 15 leitos ocupados por covid-19, sendo 11 de Ourinhos

  • Ourinhos: 06 na UTI adulto; 05 na enfermaria
  • Chavantes: 02 na UTI adulto 
  • Cambará: 01 na UTI adulto 
  • Ipaussu: 01 na enfermaria 

HOSPITAL COVID: 34 pacientes

UNIMED: 03 pacientes

Ourinhos registrou mais duas mortes por coronavírus. Uma trata-se de um senhor de 88 anos que estava internado na UTI da Unimed. Ele era morador do Jardim Quebec e tinha hipertensão e sequelas de AVC. A outra morte é de um senhor de 67 anos que estava internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos. Ele era morador do Jardim Eldorado e era diabético. Ao total, o município contabiliza 27 óbitos por covid-19.

Levando em consideração os dados de positivos, curados e óbitos, a cidade possui 1.914 casos notificados."

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário