Portal da Cidade Jacarezinho

VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher é estuprada pelo vizinho após ele invadir sua casa em Apucarana

O homem usou um facão para quebrar as portas e janelas da residência e ameaçar a vítima. Leia abaixo:

Publicado em 24/11/2021 às 09:03

Reprodução (Foto: Ric Mais )

Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, viveu momentos de terror após seu vizinho invadir sua casa e, armado com facão, a ameaçar de morte. Era por volta das 23h de domingo (21) quando o homem, de 46 anos, chegou na residência da vítima quebrando as portas e as janelas.

Ao sair do lado de fora para tentar conversar, a mulher foi ameaçada de morte, assim como seu ex-companheiro. De acordo com a vítima, o homem disse que iria “picar” o ex-marido da moça, que estava dentro da casa. Algum tempo depois, o autor das ameaças obrigou a mulher a entrar em uma região de mata para que eles pudessem conversar.

Nesse momento, o homem teria ameaçado matar a moça, a obrigado a ficar de joelhos e, por duas vezes, ter relações sexuais com ele. O terror teria durado até as 7h30 da manhã seguinte (22), quando ela conseguiu fugir e voltar para casa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, com as informações passadas pela vítima, conseguiu o localizar o homem sentado em uma plantação de laranjas. Ao ser abordado, ele começou a fugir e só parou quando bateu em uma árvore, se desequilibrou, e caiu no chão.

O autor das agressões foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade para tratar dos ferimentos da queda e, em seguida, para a 17ª Delegacia de Polícia de Apucarana.


Fonte:

Deixe seu comentário