Portal da Cidade Jacarezinho

Atualização

Motorista foge depois de atropelar e matar criança de 2 anos, em Quatiguá

Testemunhas disseram que menino estava em frente de casa quando foi atropelado, na noite de terça (22). Suspeito foi preso e não tinha habilitação

Publicado em 23/12/2020 às 23:41
Atualizado em

Menino foi atropelado em frente de casa, segundo testemunhas (Foto: Cedida/Jr. Diário)

Um motorista fugiu depois de atropelar e matar uma criança de dois anos, em Quatiguá, no Norte Pioneiro do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito acabou sendo preso na terça-feira (22).

Testemunhas disseram à polícia que a criança estavam em frente de casa, quando foi atropelada. O menino chegou a ser levado por familiares até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região e conseguiu localizar o motorista. De acordo com a polícia, ele assumiu que atropelou o menino.

O homem passou por um teste de bafômetro que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. No entanto, segundo a polícia, o suspeito não tinha habilitação.

A Polícia Civil informou que o motorista deve ser indiciado por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar. O carro envolvido no atropelamento também irá passar por uma perícia, conforme a polícia.

O caso é investigado.

Fonte:

Deixe seu comentário