Portal da Cidade Jacarezinho

Luto

Morre sobrevivente de acidente envolvendo ônibus da Apae de Jandaia

Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, morreu nesta segunda-feira (20); ela estava em casa se recuperando de uma fratura na bacia

Publicado em 20/03/2023 às 15:50

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após sobreviver ao trágico acidente envolvendo um ônibus da Apae de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, a estudante Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, morreu nesta segunda-feira (20). Ela chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta e vinha se recuperando em casa de uma fratura da bacia. A colisão entre o veículo Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais com o trem foi registrada no dia 9 de março.

Três pessoas morreram após a tragédia, sendo que oito ainda continuam internadas em estado grave. O vice-prefeito de Jandaia do Sul, Dionísio Costa Alves, conhecido também como Fifa, também é diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e confirmou a morte da aluna.

"Infelizmente, recebemos essa notícia terrível nesta segunda. A Lourdes vinha se recuperando em casa, mas hoje passou mal e faleceu. Pode ter sido um infarto, mas ainda não foi confirmado", lamenta. De acordo com pessoas próximas de Lourdes, ela frequentou também a Apae de Apucarana por alguns meses, mas atualmente estudava na associação de Jandaia.

Fonte:

Deixe seu comentário