Portal da Cidade Jacarezinho

DROGAS

Menor é apreendido com drogas no Rotary em Cambará

Segundo a Polícia, haviam denúncias que o menor apreendido e mais um comparsa escondiam drogas em uma mata, atrás de uma escola.

Publicado em 22/10/2020 às 04:55

Menor é apreendido com drogas no Rotary em Cambará (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Na noite da última terça-feira (20), menor é apreendido com drogas no Rotary em Cambará. 

A equipe recebeu denúncia que dois conhecidos no meio policial estava comercializando drogas pelo bairro Rotary. As denúncias informavam ainda que os envolvidos deslocavam-se até uma mata, atrás de uma escola técnica que tem no bairro e buscavam o entorpecente para então fracionar e comercializar.

Com as informações, a equipe após o término do plantão, foi até o local indicado e entrou em meio a mata para fazer um monitoramento a distância. Após pouco mais de uma hora monitorando, visualizou-se os denunciados entrarem na mata, sendo que alguns minutos após, um deles saiu sem nada nas mãos, permanecendo somente o outro envolvido.

A equipe decidiu então por esperar o outro suspeito sair do local, algo que ocorreu minutos mais tarde, onde em sua posse estava um saco plástico. De imediato foi dada a voz de abordagem ao mesmo, que em um primeiro momento tentou correr, sendo alcançado e devidamente algemado.

Assim, foi possível fazer busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, já na sacola havia grande quantidade de drogas: vinte e seis porções de maconha, um tablete de maconha com 139g., uma porção grande de crack (20,5g.), dez pedras de crack fracionadas, uma porção de cocaína (29g.), três munições intactas e uma balança de precisão,.

A equipe deslocou-se a procura do comparsa, o qual não pode ser localizado.

Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao menor e encaminhado a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário