Portal da Cidade Jacarezinho

Região

Menor de Idade é apreendido por suspeita de assaltos em Santo Antônio da Platina

Segundo a Polícia Militar o jovem é suspeito de participar diretamente de pelo menos 5 assaltos a mão armada na cidade. Saiba mais:

Publicado em 20/07/2021 às 04:17
Atualizado em

Disque Denúncia: 181 (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Equipe policial realizava uma ação no bairro Sindicato na tarde desta segunda-feira, 19 de julho, onde buscava encontrar pessoas envolvidas em crimes na cidade.

Por volta das 16h50, a patrulha localizou duas pessoas em atitude suspeita em uma via pública. Ao perceberem que a polícia se aproximava, fugiram em direção para um córrego próximo.

Os PMs saíram no encalço e cercaram o local conseguindo capturar um dos fugitivos, um adolescente de 17 anos, que afirmou ter escondido um simulacro de arma de fogo no telhado de uma residência durante a fuga. 

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM, a  cópia da pistola foi localizada a qual foi reconhecida como a arma utilizada em outros roubos na cidade, ela era idêntica com as imagens vistas das câmeras de segurança de estabelecimentos assaltados. 

Quando questionado, o jovem afirmou que participou, de maneira direta, de pelo menos cinco assaltos a mão armada em padarias e mercados. O suspeito foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. 

Fonte:

Deixe seu comentário