Portal da Cidade Jacarezinho

INICIATIVA

Mais de 7 mil frascos de álcool serão distribuídos gratuitamente em Ourinhos

Uma iniciativa conjunta do Centro Universitário UNIFIO, a Usina São Luiz e a Incorporadora Nova Alcântara fornecerão refis de Álcool 70°.

Publicado em 30/03/2020 às 04:25
Atualizado em

Mais de 7 mil frascos de álcool serão distribuídos gratuitamente em Ourinhos (Foto: Arquivo UNIFIO)

Em uma iniciativa conjunta, o Centro Universitário UNIFIO, a Usina São Luiz e a Incorporadora Nova Alcântara fornecerão refis de Álcool 70° para os moradores de Ourinhos e região.

Serão distribuídos 5.200 frascos de álcool com 250 ml e a população poderá retirá-los, gratuitamente, no plantão de vendas da Nova Alcântara e na Farmácia Universitária UNIFIO. A parceria também beneficiará as Santas Casas e postos de saúde de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo com 2000 frascos de 500ml.

A ação foi idealizada por um dos diretores da Nova Alcântara, Rafael Lopes e o industrial Roque Quagliato, um dos diretores da Usina São Luiz e presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM), mantenedora do Centro Universitário UNIFIO. 

Os refis ficarão à disposição da população no plantão de vendas da Nova Alcântara situado na Avenida Jacinto Ferreira de Sá (em frente à FAPI) e na Farmácia Universitária UNIFIO, localizada na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), Km 338.



Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário