Portal da Cidade Jacarezinho

Pedido de Ajuda

Jovem verdureiro pede ajuda para continuar trabalhando, após ter Kombi queimada

Um jovem, morador de Ourinhos, perdeu no último sábado, 17, a sua principal ferramenta de trabalho. A Kombi foi incendiada, após sofrer problemas no motor.

Publicado em 19/07/2021 às 02:10
Atualizado em

(Foto: Reprodução )

O jovem Lucas Garcia Romero de 26 anos, morador em Ourinhos, perdeu, no último sábado, 17, a sua principal ferramenta de trabalho, uma perua VW/Kombi, branca, que foi incendiada, após sofrer problemas no motor. O incidente aconteceu, por volta das 19h, na rodovia Raposo Tavares (SP-270), entre Ourinhos e Canitar, quando o jovem voltava da Fazenda Lúcia, com o veículo carregado de frutas, que ele iria vender.

Notei um gesto estranho na roda traseira e comentei com minha irmã que estava estranho aquilo, mas beleza e segui viagem na pista ao passar o posto de gasolina de Canitar comecei a sentir um cheiro de gasolina vindo da Kombi, de repente começou a falhar. Ai sai pra ver o que era e encostei no acostamento e fui abrir a tampa do motor pra ver o que era quando eu e minha irmã vimos que já estava pegando fogo o motor. Minha reação na hora que estava já em chamas foi pegar o que estava em vista e com medo de explodir, por causa de algum vazamento nos afastamos e ligamos para os bombeiros e ficamos de longe olhando queimar sem poder fazer nada”, contou o jovem que agora pede ajuda para poder continuar trabalhado.

Lucas mora com os pais, uma dona de casa e um vigilante e as suas duas irmãs de 17 e 14 anos, na Rua Rubens Ribeiro de Morais, N° 114, no Jardim São Jorge. Ele é vendedor ambulante e a perua é o seu sacolão ambulante. Portanto, se alguém puder lhe ajudar, doando, ou emprestando um novo veículo, ele agradece muito.

Ele deixou o contato para quem puder ajudar: (14) 99857-0034. O Pix é o CPF: 445.494.368-08

Fonte:

Deixe seu comentário