Portal da Cidade Jacarezinho

TRÁFICO

Jovem é preso por posse de arma e tráfico de drogas em Ourinhos

Com o jovem policiais da Força Tática encontraram uma pistola 9 mm, com cinco munições intactas e mais 18 cartuchos 40 e porções de cocaína e maconha.

Publicado em 18/02/2020 às 21:35
Atualizado em

Jovem é preso por posse de arma e tráfico de drogas em Ourinhos (Foto: Divulgação 31º BPMI)

Um jovem  de 22 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, (18) em Ourinhos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h30min, o jovem foi abordado em um bar localizado na Vila São Luís, sendo localizada uma porção de maconha no bolso esquerdo de sua bermuda e dois aparelhos celulares.

Ao ser questionado quanto a denúncia,  confessou que a arma de fogo e as munições estavam em sua residência e a droga escondida em meio a um eucaliptal.

Na residência, a equipe policial localizou uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9mm, marca Bersa, com um carregador municiado com cinco munições intactas, além de 18 munições intactas de calibre 40. Em sequencia, se dirigiram a uma plantação de eucaliptos próximo à sua residência onde sob um galho foi localizado um saco plástico contendo em seu interior 41 porções de cocaína fracionadas e embaladas para venda que totalizaram 29g e uma porção bruta da mesma droga totalizando 78g.

Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário