Portal da Cidade Jacarezinho

MOLINI

José Carlos Molini é reeleito presidente da APRAS Norte Pioneiro

O empresário diz que o objetivo é o desenvolvimento do setor supermercadista na região

Publicado em 19/04/2019 às 07:53
Atualizado em

José Carlos Molini é reeleito presidente da APRAS Norte Pioneiro

O empresário, fundador e diretor do Grupo Molini’s, José Carlos Molini, foi reeleito no último dia 10 (quarta-feira) como presidente da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) regional Norte Pioneiro. Durante o encontro, que contou com a presença do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”, Molini revelou que o objetivo para este mandato é o desenvolvimento do setor supermercadista na região.

A reeleição aconteceu na sede da APRAS na capital paranaense, Curitiba. Além da reeleição de José Carlos Molini como presidente, o evento teve ainda a eleição de Luiz Yoneo Ueda (proprietário dos Supermercados Ueda com lojas em Bandeirantes e Andirá) como vice presidente. Além deles, foi eleito ainda o conselho diretor com mais 10 profissionais que atuam no ramo de supermercados no Norte Pioneiro. O mandato estende de 2019 até 2021.

José Carlos Molini / Presidente reeleito / APRAS

POTENCIAL

O principal objetivo de me lançar como candidato e buscar a reeleição, como foi concretizada, é o de trabalhar para o desenvolvimento do setor supermercadista do Norte Pioneiro que tem um potencial enorme ainda não explorado.

José Carlos Molini / Presidente reeleito / APRAS

Durante o encontro, Molini conversou com o governador “Ratinho Júnior” e com o presidente da APRAS no estado do Paraná, Pedro Joanir Zonta (proprietário dos Supermercados Condor).

O empresário e presidente da APRAS Norte Pioneiro acredita tanto no potencial da região que esteve presente juntamente com seus colaboradores do Grupo Molini’s na 38ª edição da Mercosuper – Feira e Convenção Paranaense de Supermercados.

A Mercosuper reuniu cerca de 45 mil varejistas de todo o estado para a concretização de aproximadamente R$ 540 milhões em negócios. Apesar da crise econômica, a feira cresceu 200% nos últimos quatro anos e se consolidou como um dos maiores eventos supermercadistas do país. Com 300 marcas expositoras, a Mercosuper ocorreu na capital paranaense entre os dias 09 e 11 de abril.

Fonte:

Deixe seu comentário