Portal da Cidade Jacarezinho

LUTO

Jornalista Marco Antônio de Souza morre aos 46 anos em Cianorte

‘Marcão’, como era chamado, faleceu na noite de segunda-feira (22) por insuficiência renal crônica. Veja abaixo:

Postado em 24/11/2021 às 08:38 |

(Foto: Reprodução / Rede Social )

Faleceu na noite de segunda-feira (22), em Cianorte/PR, aos 46 anos, o jornalista Marco Antônio de Souza Martins. Com passagens pelos jornais locais e atualmente trabalhava na região de Cianorte, Marcão, como era carinhosamente chamado pelos amigos, foi diagnosticado recentemente com insuficiência renal crônica e sofreu uma parada cardíaca.

Em sua passagem em Santo Antônio da Platina, como editor de jornal, Marcão fez vários amigos dentro e fora da Redação e também teve alguns dissabores, por lutar contra injustiças e arbitrariedades. Foi no jornal que Marcão também descobriu um câncer linfático e se curou da doença.

Marcão construiu um seleto time de jornalistas com a missão de levar diariamente aos leitores do Norte Pioneiro paranaense as principais notícias da região, provocando debates que refletem direta e indiretamente na vida das pessoas. Da Redação do jornal saíram grandes profissionais, que certamente levam consigo um pouquinho da sagacidade e intelectualidade do jornalista Marco Martins.

O corpo de Marco Martins foi velado no Memorial Prestar, em Goioerê/PR, e sepultado às 17h no cemitério da cidade. Ele deixa duas filhas: Ana Carolina e Laura. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do jornalista.



Fonte:

Receba as notícias de Jacarezinho no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias