Portal da Cidade Jacarezinho

CONCURSO

Inscrições abertas para processo seletivo para Educação em Ibaiti

A Prefeitura Municipal de Ibaiti, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou na terça-feira (3), o edital para a realização do processo seletivo

Publicado em 05/12/2019 às 01:45

Inscrições abertas para processo seletivo para Educação em Ibaiti (Foto: Imagem Ilustrativa)

A Prefeitura Municipal de Ibaiti, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou na terça-feira (3), o Edital de nº 004/2019, para a realização de Processo Seletivo Público para a contratação de profissionais em seu quadro de pessoal. Sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o PSP vai disponibilizar vagas:  

  • Motorista 
  • Merendeira 
  • Professor de Educação Infantil

O Processo Seletivo Público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR - Campus de Paranavaí. O período de inscrições é de 03/12/2019 a 05/01/2020, através do site o www.fundacaounespar.org.br .

O contrato terá a duração de até um ano, podendo ser prorrogado e a seleção dos candidatos inscritos será por meio de prova objetiva de caráter eliminatório para todos os cargos; prova de títulos para o emprego de Professor de Educação Infantil e também prova prática para motoristas. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 02/02/2020.   

CONFIRA O EDITAL


Fonte:

Deixe seu comentário