Portal da Cidade Jacarezinho

Crueldade

Idoso é espancado e morto dentro de casa no Norte do Paraná

Caso ocorreu nessa quarta-feira (15) em Apucarana. Namorada está em estado grave, diz polícia.

Publicado em 15/03/2023 às 19:04

Segundo policiais, o casal foi agredido com chutes e socos. (Foto: TN Online/ colaboração)

Caso ocorreu nessa quarta-feira (15), no Jardim Morada do Sol. Corpo da vítima foi encontrado por uma vizinha que viu as portas da residência abertas. Polícia trata caso como latrocínio.

Um idoso de 79 anos foi espancado e morto por suspeitos que invadiram a casa em que ele morava, em Apucarana, no norte do Paraná. A namorada, de 65 anos, também foi agredida, segundo a Polícia Civil.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (15), no Jardim Morada do Sola. A vítima foi encontrada após uma vizinha perceber que o imóvel estava com as portas abertas.

De acordo com os policiais, uma pessoa invadiu a casa durante a madrugada para roubar. O casal foi agredido com chutes e socos, conforme a corporação.

Ao chegar no local, os agentes encontraram vários objetos revirados. A idosa foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Providência, já o idoso morreu no local.

A polícia trata o caso como latrocínio - que é roubo seguido de morte. Até a publicação desta reportagem, a polícia não havia localizado a pessoa autora do crime. O caso está sendo investigado.

Fonte:

Deixe seu comentário