Portal da Cidade Jacarezinho

REGIÃO

Suspeito de invadir propriedade rural é detido e preso, em Jundiaí do Sul

A vítima relata que pegou o suspeito em flagrante carregando uma arma. Houve luta corporal e um saiu ferido com um tiro no braço. Saiba mais:

Publicado em 21/07/2021 às 23:00
Atualizado em

Disque Denúncia: 181 (Foto: Divulgação Polícia Militar)

O roubo aconteceu na manhã dessa terça-feira, 20, no bairro Continhas, por volta das 10 horas na cidade de Jundiaí do Sul.

Uma denúncia anônima relatou que um jovem, de 18 anos, estava sendo atendido no hospital da cidade, por ferimentos causados por arma de fogo. A equipe policial foi até o local e levantou informações de que o jovem havia tentado roubar uma propriedade rural. 

A vítima era um idoso de 75 anos, dono da propriedade rural. Ele afirma que encontrou o suspeito dentro de sua casa, momentos após o acontecimento do roubo, onde o suspeito carregava uma arma decorrente do crime. 

No momento do flagrante houve luta corporal, entre a vítima e o assaltante, onde o dono da propriedade disparou um tiro atingindo o braço do ladrão, que conseguiu fugir. 

Os policiais militares foram até a residência do suspeito. Chegando no local observaram o indivíduo descartando algo pela janela do quarto, relatando se tratar de drogas, compradas na cidade de Londrina.

Durante o questionamento dos policiais, o suspeito acabou confirmando a versão da vítima sobre o crime ocorrido na propriedade rural.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal.  

Fonte:

Deixe seu comentário