Portal da Cidade Jacarezinho

CURITIBA

Homem quebra janela e invade delegacia para escapar de assaltantes, em Curitiba

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que vítima foi agredida por três pessoas dentro de estação-tubo antes de invadir delegacia.

Publicado em 05/10/2019 às 01:56

Homem quebra janela e invade delegacia para escapar de assaltantes, em Curitiba (Foto: G1 PR)

Um homem quebrou a janela da delegacia do 1º Distrito Policial de Curitiba, no Centro, e invadiu o local para escapar de assaltantes, na noite desta sexta-feira (4), segundo a Polícia Civil.

Antes de invadir a delegacia, o homem tentou fugir dos assaltantes entrando em uma estação-tubo.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram ele sendo agredido com pauladas na cabeça dentro do ponto do ônibus. Os assaltantes levaram uma mochila que estava com ele.

De acordo com o delegado Henrique Hoffmann, o homem estava sendo agredido por outras três pessoas e entrou na delegacia em um ato de desespero.

"As imagens mostram de maneira bem clara ele fugindo dos agressores, tomando várias pauladas na cabeça, ficando machucado desde então, o que corrobora a tese que ele alegou", afirmou o delegado.

O homem quebrou uma janela e uma porta tentando entrar no local. Ele, que já estava ferido das agressões, sofreu cortes durante a invasão.

"Nosso direito autoriza que uma pessoa que está sendo vítima de perigo, de uma agressão, como é o caso, que ela possa até mesmo sacrificar um bem jurídico alheio", disse o delegado.

A vítima das agressões foi encaminhada durante a noite para um hospital.

A polícia informou que está investigando o caso, mas que ainda não identificou os agressores.


Fonte:

Deixe seu comentário