Portal da Cidade Jacarezinho

ARMA DE FOGO

Homem é preso após entrar em loja com espingarda em Carlópolis

Segundo informações, o senhor teria ficado "bravo" com o solicitante e indo até o carro, retornando com uma espingarda.

Publicado em 22/06/2020 às 06:27

Homem é preso após entrar em loja com espingarda em Carlópolis (Foto: Setor de Comunicação Social do 2º BPM)

Segundo informações do Setor de Comunicação Social do 2º BPM, a equipe policial foi solicitada com o relato de que um homem idoso havia entrado em loja com uma espingarda. 

No local, o solicitante disse que o homem chegou em sua loja dizendo que seu carro não estava funcionando e o solicitante relatou estar ocupado no momento, ficando o senhor "bravo" com o ele e indo até o carro, retornando com uma espingarda. Momento que o solicitante saiu correndo.

Diante do fato, a equipe abordou o senhor, que já havia guardado a espingarda em seu carro estacionado em frente a loja, sendo Ford/Verona GLX, que estava quebrado. Foi realizado busca no veículo e localizado uma espingarda cal. 22” sem numeração, 01 munição de cal. 22”, e três munição cal. 38” em um pote de cor amarela, um facão de cabo de alumínio entalhado e uma faca de cozinha com o cabo rosa.

A equipe policial deu voz de prisão ao senhor (68 anos) e encaminhado para a delegacia de polícia civil para as devidas providências cabíveis ao fato.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho


Fonte:

Deixe seu comentário