Portal da Cidade Jacarezinho

Homicídio

Filho mata a própria mãe no norte pioneiro

Segundo a PM, no local foi verificado que a vítima estava caída no chão apresentando uma perfuração nas costas causada por arma branca

Publicado em 28/03/2023 às 09:53
Atualizado em

De acordo com a Polícia Militar de Nova Santa bárbara (130 Km de Jacarezinho), por volta das 20h30 de domingo (26), o responsável pela Secretaria de Saúde do município solicitou a presença da equipe de serviço na Rua das Orquídeas, no Jardim das Palmeiras, onde uma mulher de 56 anos havia sido localizada em óbito dentro de sua residência.

Segundo a PM, no local foi verificado que a vítima estava caída no chão apresentando uma perfuração nas costas causada por arma branca, sendo que em seguida foi localizada uma faca usada no crime com marcas de sangue sobre a mesa.

Logo, foi feito o isolamento do local e acionada a Polícia Civil para dar prosseguimento ao atendimento.

Registrou-se também a possibilidade de o autor ter sido o filho da vítima, que faz uso de medicação controlada, possui antecedentes de violência e descontrole psicológico, porém, o mesmo não foi localizado.

Por volta das 07h de segunda-feira (27/03) durante patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas na cidade de Congonhinhas, uma equipe foi abordada por um homem de 37 anos, o qual relatou que havia machucado sua mãe na cidade de Nova Santa Bárbara no dia anterior.

Como já era de conhecimento o homicídio ocorrido e que o filho era suspeito do crime, o qual havia se fugido em uma motocicleta, os policiais deram voz de prisão ao acusado, o qual foi encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, onde o conduzido relatou fazer uso de remédio controlado para esquizofrenia.


Fonte:

Deixe seu comentário