Portal da Cidade Jacarezinho

FISCALIZAÇÃO

Dono de bar que atendia seus clientes de portas fechadas é autuado em Ourinhos

Os clientes estavam consumindo bebidas dentro do bar, o que é proibido na quarentena.

Publicado em 01/04/2020 às 04:13

Dono de bar que atendia seus clientes de portas fechadas é autuado em Ourinhos (Foto: Imagem Ilustrativa)

Fiscais de posturas da Prefeitura de Ourinhos em operação na noite de terça-feira (31), flagraram um dono de um bar desobedecendo a determinação de fechamento e consumo no local durante o período de quarentena.

Segundo os fiscais, o dono do bar, localizado no Jardim das Paineiras, em Ourinhos, já havia sido avisado e notificado pela infração e mesmo assim insistiu no desrespeito ao decreto.

Em desobediência, ele recebia os clientes dentro do estabelecimento, com as portas fechadas e servia bebidas e alimentos no local, o que é proibido durante a quarentena para conter a propagação do coronavírus em Ourinhos. Os ficais receberam mais uma denuncia e voltaram no local.

Em apoio aos ficais, a Polícia Militar foi até o local e constatou que havia clientes bebendo dentro do bar, com as portas trancadas. O homem então abriu as portas, os clientes saíram e ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde seria confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Veja mais notícias no Portal da Cidade Jacarezinho

Fonte:

Deixe seu comentário