Portal da Cidade Jacarezinho

Tragédia na PR-323

Criança de dois anos morre em acidente entre carro e ônibus no Norte do Paraná

Batida ocorreu na noite de quinta-feira (18) em Sertanópolis, no norte do Paraná. Cachorro que estava no carro da família também morreu.

Publicado em 19/05/2023 às 11:22
Atualizado em

A colisão ocorreu por volta das 21h de quinta-feira (18), na PR-323, em Sertanópolis, na região Norte do Paraná (Foto: Agnaldo Amorim/colaboração)

Uma criança de dois anos morreu em um acidente envolvendo carro e ônibus por volta das 21h de quinta-feira (18), na PR-323, em Sertanópolis, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o cachorro da família, que estava no veículo, também morreu.

De acordo com a polícia, quatro pessoas estavam no carro e viajavam de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para a cidade de Primeiro de Maio, também na região norte, quando foram fazer um retorno na cidade e colidiram em um ônibus.

O Samu e o Siate foram acionados para atender as vítimas. A criança não resistiu e morreu no hospital, segundo da PRE.

Os pais e avó da criança ficaram feridos e foram levados para o hospital de Sertanópolis.

O condutor e os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. O veículo teve poucos estragos e a polícia liberou para seguir viagem.

Segundo a polícia, os dois motoristas que tiveram seus veículos atingidos fizeram teste de bafômetro. Todos tiveram resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Leia também

Fonte:

Deixe seu comentário