Portal da Cidade Jacarezinho

Tragédia

Criança de 2 anos morre atropelada em Quatiguá, motorista foge

Polícia Militar foi acionada, o menino de 2 anos, que tinha acabado de dar entrada no hospital não suportou os ferimentos e havia falecido.

Publicado em 23/12/2020 às 00:11
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Jacarezinho)

Policiais Militares foram acionados pelos funcionários do Hospital de Quatiguá na noite desta terça-feira, 22 de dezembro, pois havia acabado de dar entrada, um menino (02 anos), vítima de atropelamento, e que o menino havia entrado em óbito. 

Diante disso, confirmando o fato, os policiais iniciaram  buscas e foram informados de que o autor do atropelamento não parou para dar socorro ao menino, fugindo em alto velocidade com o veículo. 

Colhendo mais dados com testemunhas, os policiais foram informados que carro envolvido no acidente se tratava de VW/Gol, cor prata. Também conseguiram levantar a identidade do condutor, 29 anos, com residência na mesma rua do local dos fatos.  

De acordo com o o Setor de Comunicação Social do 2o BPM, as equipes policiais saíram no encalço do suspeito e fizeram contato com o pai dele, também morador do Bairro Nair Bueno, o qual informou que o filho tinha chegado em casa, estava muito nervoso, e falou sobre o atropelamento. Depois saiu rapidamente indo para casa de um tio, localizada no Distrito Barro Preto, município de Tomazina. 

Informado sobre a gravidade dos fatos, o pai acompanhou os policias até Distrito do Barro Preto e, na citada residência, localizada na Rua João Delmora, localizaram o suspeito procurado.  

Ele foi identificado, como sendo o indivíduo relatado pelas testemunhas. Indagado sobre os fatos, confirmou que realmente ser ele o autor do atropelamento. 

Ainda neste local, foi encontrado o veículo envolvido no acidente, um VW/Gol, cor prata, o qual estava com a placa de identificação coberta com um pano, colocada pelo autor para dificultar sua localização.

Foi constatado que o autor do atropelamento também não possuía CNH. Ele aceitou fazer o teste do etilômetro, que resultou em 0,00 ml/g, constatando, portanto, que não estava embriagado no momento do teste. 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local. As demais circunstâncias do atropelamento, tais como velocidade do veículo, como se deu ida da criança à via pública e outros fatos relevantes serão apurados através de inquérito policial. 

Fonte:

Deixe seu comentário