Portal da Cidade Jacarezinho

FUTEBOL

Brasileirão Serie A e B: Resumo jogos do final de semana dos times Paranaenses

Resumão dos Jogos do final de semana (sábado 12 e domingo 13) dos times Paranaenses no Brasileirão Serie A e B.

Publicado em 14/10/2019 às 02:00
Atualizado em

Brasileirão Serie A e B: Resumo jogos do final de semana dos times Paranaenses (Foto: infoesporte)

Resumão dos Jogos do final de semana (sábado e domingo) dos times Paranaenses no Brasileirão Serie A e B

  • Serie A 

Athletico Paranense

Não foi a tão temida Arena da Baixada o limite para o Flamengo nesta rodada do Brasileirão. Em mais uma atuação consistente e convincente, o Rubro-Negro venceu o Athletico por 2 a 0, em Curitiba, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão, e quebrou um tabu de 45 anos. Bruno Henrique foi o herói com dois gols que mantêm a equipe com oito pontos de vantagem para Palmeiras, segundo colocado.

No próximo jogo o  Athletico vai até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense, quinta-feira (17), às 21h, no Maracanã.


  • Serie B

Coritiba 

O Coritiba venceu o Criciúma por 1 a 0 na tarde deste sábado (12), no Couto Pereira, pela 28ª rodada da Série B. Com um a mais por boa parte do segundo tempo, o Coxa aproveitou a vantagem numérica para marcar o gol decisivo. Robson, de cabeça, fez o gol coxa-branca e garantiu a presença do clube paranaense no G-4, mesmo que provisoriamente. O time ainda precisa torcer por um tropeço do América-MG, que encara o Figueirense, fora de casa.

Na próxima terça-feira (15), às 21h30, o Coritiba encara o São Bento, no Walter Ribeiro.


Londrina e Operário

Com muitas mudanças na escalação das duas equipes, o resultado do primeiro tempo foi de pouco futebol e muitos erros. O Londrina ainda tentou com dois chutes a gol, enquanto o Operário-PR só tinha a posse de bola. O segundo tempo não melhorou tecnicamente, mas foi mais movimentado. O Operário-PR abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Lucas Batatinha. O Londrina acordou, e Germano marcou aos 22 minutos, mas a resposta veio em seguida. Lucas Batatinha sofreu falta na área, e Uilliam cobrou. O Londrina ainda teve a chance de empatar a partida novamente com o pênalti em Pirambu, mas que ele desperdiçou chutando para fora e definindo o resultado.

O Londrina volta a jogar em casa na próxima rodada, nesta terça-feira, às 19h15, contra o Figueirense. O Operário-PR joga mais unma fora e vai até Maceió para pegar o CRBm, no Rei Pelé, também na terça-feira, às 20h30.


Paraná Clube

O Bragantino venceu o Paraná por 2 a 0 em jogo marcado por belo gol de Ytalo, pelo oportunismo de Wesley e por uma confusão generalizada. A troca de empurrões rendeu vermelhos para Ligger e Jenison.

O Paraná Clube, agora, faz dois jogos seguidos na Vila Capanema. O Tricolor recebe o Brasil de Pelotas às 19h15 de terça-feira e, depois, o Figueirense às 19h de sábado.


Veja como ficou a Tabela do Brasileirão Serie A


Veja como ficou a Tabela do Brasileirão Serie B




Fonte:

Deixe seu comentário