Portal da Cidade Jacarezinho

Apreensão

Adolescentes são apreendidos após criança avisar a mãe da invasão na casa

PM chegou tempo depois da ligação da mãe para o 190. Os menores se entregaram à Polícia Militar (PM) e foram levados à Delegacia do Adolescente

Publicado em 09/11/2019 às 07:31

Menores foram apreendidos pela Polícia Militar (Foto: PM/Divulgação)

Dois adolescentes foram apreendidos em Londrina, no norte do Paraná, suspeitos de invadiram uma casa no Jardim Império do Sol na tarde desta sexta-feira (8).

A Polícia Militar (PM) localizou os dois menores depois de uma criança, que estava dentro do imóvel, ligar para a mãe e avisar que homens estavam entrando na residência. Enquanto o menino se escondia na casa, a mãe ligou para a central da PM. 

Segundo o capitão da PM Ricardo Eguédis, assim que o carro da PM se aproximou da casa, os dois adolescentes fugiram e entraram em uma casa vizinha. Neste local, eles ameaçaram o morador com uma faca.

Pouco tempo depois, os dois menores se entregaram aos policiais. Os dois foram levados à Delegacia do Adolescente e informaram que já tinham sido apreendidos anteriormente por outros atos infracionais.

Eles devem responder por ato infracional equiparado a tentativa de roubo, porque, conforme a polícia, ameaçaram um homem durante a fuga.

Fonte:

Deixe seu comentário