Portal da Cidade Jacarezinho

Ambulatório Médico

Vereadores destacam trabalho do CISNORPI

Val e Betão participaram do anúncio da obra do AME

Publicado em 26/07/2021 às 00:16

(Foto: Marcos Júnior)

Os vereadores de Jacarezinho Dorival de Souza (Val) e José Roberto Souza de Assis (Betão da Curva) destacaram os trabalhos desenvolvidos pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) na tarde desta quinta-feira, 22.

Eles acompanharam a visita do Secretario Estadual de Saúde Beto Preto e o prefeito de Jacarezinho e Presidente do Consórcio Marcelo Palhares que anunciaram a construção do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no valor de R$ 18 milhões.

“É uma obra muito importante que irá auxiliar e muito as pessoas não só de Jacarezinho como de todo o Norte Pioneiro que procuram consultas e exames especializados. Atualmente o Consórcio de Saúde atende semanalmente 1.500 consultas e exames. Com a obra irá aumentar a oferta”, comenta o vereador Val.

Para Betão da Curva o CISNORPI já é um local que é referência pelo tratamento que vem prestando nos últimos 26 anos através do Sistema Único de Saúde (SUS) para pacientes de toda a região. “Quero parabenizar ao Marcelo Palhares por esta conquista do AME, mas também a todos os funcionários que se dedicam diariamente no trabalho de atendimento”, finaliza Betão da Curva.


Fonte:

Deixe seu comentário