Portal da Cidade Jacarezinho

Natal de Luz

Vereadores de Jacarezinho participam do lançamento da Campanha Natal de Luz

Para o vereador Antônio Neto, a cidade toda decorada com a temática natalina é um presente para os moradores do município

Publicado em 08/11/2021 às 11:25
Atualizado em

(Foto: Assessoria / Câmara Municipal de Jacarezinho)

Os Vereadores de Jacarezinho, Antonio Neto (PSD), Betão da Curva (PSD), Dorival de Souza “Val” – PDT, Edilson da Luz (DEM), Luciane Alves (PSD) e Zola (PSC), acompanharam ao lado do prefeito, Marcelo Palhares (PSD) e autoridades na última sexta-feira, 06, comemoraram a chegada do espírito natalino com a população de Jacarezinho na solenidade de iluminação da decoração natalina.

Na abertura da festividade de final de ano “Natal de Luz”, de cima do palco principal, montado na Praça Rui Barbosa, os legisladores participaram da contagem regressiva que celebrou o início do cronograma de ações festivas do Natal.

Para o vereador Antônio Neto, a cidade toda decorada com a temática natalina é um presente para os moradores do município. “A população de Jacarezinho merece ser contagiada com a magia que o Natal proporciona. Passamos tempos muitos difíceis durante essa pandemia e nesse primeiro evento, em que se retomam as festividades em nossa cidade, é um presente aos jacarezinhenses. Desejo que o espírito do Natal ilumine o coração de todos”, mensagem do parlamentar destinada a população na cerimônia.


VEJA TAMBÉM

Natal Show de Prêmios ACIJA irá sortear motos, bicicleta e TVs



Fonte:

Deixe seu comentário